
Pra quem gosta de um barzinho, tem que começar a noite descendo pela "Calle Huertas", uma rua cheia de bares, desses pra levar a namorada, pra encontrar alguma ou pra conversar ouvindo boa música. Nesta rua tem um bar onde pode-se ouvir música clássica ao vivo, é o "La Fídula". Mas atenção, o silencio na hora da atuação é sagrado. Nesta mesma zona está um dos bares mais famosos e típicos, o "Viva Madrid". Quem for a Madrid e não conhecer o viva Madrid, não pode dizer que conheceu a cidade.
Depois de tomar a/as primeira/as na calle Huertas, pertinho de lá, na "Plaza del Ángel" está o "Café Central", a casa de jazz mais tradicional de Madrid, com preços bem populares, somente cobram um couver sobre as bebidas pedidas durante o show. Alguns dos melhores músicos de jazz do mundo passaram por lá. Depois do primeiro passe, ainda dá tempo para ir ao "Clamores" pegar o segundo passe. Lá a música é mais variada e pode-se ver de tudo, mas sempre com um alto nível de qualidade. Se preferirem, não dá tempo pra tudo numa noite, outra boa pedida é o "Café Populart", lugar eclético, com boa música (jazz) e bom ambiente onde com sorte poderemos ver algum músico brasileiro tocando.
Se você for rápido, ainda tem tempo para visitar o "Café Berlin", no centro (dá pra fazer todo o circuito andando), para ouvir um pouco mais de música em um ambiente elegante com uma decoração espetacular.
Leia o resto deste artigo no portal "O Pensador Selvagem"



Nenhum comentário:
Postar um comentário